zatch Bell - o renascer da lenda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

zatch Bell - o renascer da lenda

participe das batalhas mamodo entre nessa
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 regra - batalha - atk e def

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin



Mensagens : 115
Data de inscrição : 02/01/2010

fixa mamodo e humano
exeriencia:
regra - batalha - atk e def Left_bar_bleue80/100regra - batalha - atk e def Empty_bar_bleue  (80/100)
HP/Energia:
regra - batalha - atk e def Left_bar_bleue700/700regra - batalha - atk e def Empty_bar_bleue  (700/700)
Mochila:

regra - batalha - atk e def Empty
MensagemAssunto: regra - batalha - atk e def   regra - batalha - atk e def Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 3:28 am

bem, esse aqui é diferente, bem diferente o jeito de ataque e da defesa, como aqui naum tem contagem por nivel ou rank, então é diferente, a maioria das defsas defende só de frente, e ds ataques só de frente, então vejam só:

como os ataques e defesas funcionam assim é nessesario fazer uma armadilha para acertar o inimigo veja:

eu farei uma simulação, 1 será o zatch e otro poigon(obs: naum sei os nomes dos ataques do ponigon então eu direi oq fazem):

zatch:

então eu vou correndo em direção ao inimigo e utilizo ZAKER, depois eu pulo e taco p/ tás dele um ima e utilizo hokudo, para tentar prendelo no ima e esperar o zaker acertalo

ponigon: ... perdi mita vida ¬¬

deu pra entender como deve ser? agora farei o msm atk só q com um zatch deendendo tb vrja:

zatch¹: (msm atk)

zatch²: então ao ver o zaker eu utilizo um zaker tb para colidir, e assim q vejo o zatch¹ utilizando o seu 2º atk eu utilizo um rachield no lugar onde o ima esta para ao enves deu me prender no ima eu encostarei no meu racheld, depois mando meu amigo ir tirar o ima e ele tenta fazer isso

deu pra sacar a parada?
Ir para o topo Ir para baixo
https://zatchbellrpgonline.forumeiros.com
 
regra - batalha - atk e def
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» regra - batalha - derrota e vitoria
» regra - cntagem de hp e energia
» regra - evolução de nv
» regra - hospital
» regra - mochila

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
zatch Bell - o renascer da lenda :: Principal :: Regras Gerais-
Ir para: