zatch Bell - o renascer da lenda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

zatch Bell - o renascer da lenda

participe das batalhas mamodo entre nessa
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 camp - mini pantano

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin



Mensagens : 115
Data de inscrição : 02/01/2010

fixa mamodo e humano
exeriencia:
camp - mini pantano Left_bar_bleue80/100camp - mini pantano Empty_bar_bleue  (80/100)
HP/Energia:
camp - mini pantano Left_bar_bleue700/700camp - mini pantano Empty_bar_bleue  (700/700)
Mochila:

camp - mini pantano Empty
MensagemAssunto: camp - mini pantano   camp - mini pantano Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 6:15 pm

entrando no campo das cidades secundarias vc dá de cara com um minipantano q tb é um labirinto, aquele q desvendar o labirinto ganha:

1 - possão q recupera 30 de hp

1 - uma katana

1 - uma corrente

1 - 50 de experiencia
Ir para o topo Ir para baixo
https://zatchbellrpgonline.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin



Mensagens : 115
Data de inscrição : 02/01/2010

fixa mamodo e humano
exeriencia:
camp - mini pantano Left_bar_bleue80/100camp - mini pantano Empty_bar_bleue  (80/100)
HP/Energia:
camp - mini pantano Left_bar_bleue700/700camp - mini pantano Empty_bar_bleue  (700/700)
Mochila:

camp - mini pantano Empty
MensagemAssunto: batalha: diamond vs. admin   camp - mini pantano Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 11:36 pm

chego no minipantano e vejo um garoto que tem um mamodo, ele pede para treinar e eu concordo, então abro meu livor, mando wonrei se preparar e espero o ataque o inimigo
Ir para o topo Ir para baixo
https://zatchbellrpgonline.forumeiros.com
Diamond
Admin
Admin



Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/01/2010

fixa mamodo e humano
exeriencia:
camp - mini pantano Left_bar_bleue1/100camp - mini pantano Empty_bar_bleue  (1/100)
HP/Energia:
camp - mini pantano Left_bar_bleue700/700camp - mini pantano Empty_bar_bleue  (700/700)
Mochila:

camp - mini pantano Empty
MensagemAssunto: Re: camp - mini pantano   camp - mini pantano Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 12:00 am

Então falo:
-Vamo começar!!!
Então falo abro o livro e fico do lado de rops e falo:
-Dino Rignon.
Então rops manda 4 pedras em suas direção cada pedra tem o tamanha de 5 metros.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Mensagens : 115
Data de inscrição : 02/01/2010

fixa mamodo e humano
exeriencia:
camp - mini pantano Left_bar_bleue80/100camp - mini pantano Empty_bar_bleue  (80/100)
HP/Energia:
camp - mini pantano Left_bar_bleue700/700camp - mini pantano Empty_bar_bleue  (700/700)
Mochila:

camp - mini pantano Empty
MensagemAssunto: Re: camp - mini pantano   camp - mini pantano Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 3:05 am

vendo vc com as pedras logo eu abro o livro e leio as palavras magicas:

Giga Ra Rerudo:
Versão do Gou Rerudo, capaz de refletir os ataques inimigos, semelhante ao Giga Ra Seushiru da Tio.

para poder refetir as pedras, logo depois eu leio ourtras palavra para utilizar a assistencia:

Redoruku:
Poder que fortalece as pernas de Wonrei, deixando-o com super velocidade.

logo depois mando wonrei ir para tras de rops, fazendo isso eu dou um pulo e utilizo kung fu, e tento dar um chute na sua mão e outro na sua cabeça para te atrapalahar e tirar o livro de sua mão, e dou um pulo para tras e leio:

Goraiou Dibauren:
Invoca um gigantesco, tigre de 5 caudas

wonrei diz para tigre:

rujaaaaaaaaa

logo o tigre ruje para tentar empurrar pra lonje , e eu tento dar um chute em rops para devolvelo aonde wonrei está e leio:


Gou Bauren: O punho de Wonrei é envolvido por uma aura de luz, deixando seus socos super fortes. Dependendo a situação, Ao invés de uma aura, uma bola maior que o Bauren é disparado de seu punho

e tento disparar a esfera em rops antes q ele perseba q foi chutado
Ir para o topo Ir para baixo
https://zatchbellrpgonline.forumeiros.com
Diamond
Admin
Admin



Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/01/2010

fixa mamodo e humano
exeriencia:
camp - mini pantano Left_bar_bleue1/100camp - mini pantano Empty_bar_bleue  (1/100)
HP/Energia:
camp - mini pantano Left_bar_bleue700/700camp - mini pantano Empty_bar_bleue  (700/700)
Mochila:

camp - mini pantano Empty
MensagemAssunto: Re: camp - mini pantano   camp - mini pantano Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 12:02 pm

Off:Que tanto de ataque cara diminui ta muito .
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Mensagens : 115
Data de inscrição : 02/01/2010

fixa mamodo e humano
exeriencia:
camp - mini pantano Left_bar_bleue80/100camp - mini pantano Empty_bar_bleue  (80/100)
HP/Energia:
camp - mini pantano Left_bar_bleue700/700camp - mini pantano Empty_bar_bleue  (700/700)
Mochila:

camp - mini pantano Empty
MensagemAssunto: Re: camp - mini pantano   camp - mini pantano Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 1:31 pm

OFF:

cara ai só tem 2 atks, 1 deff e 1 ajuda, vai logo q da proxima ves eu alivio a tua barra
Ir para o topo Ir para baixo
https://zatchbellrpgonline.forumeiros.com
Diamond
Admin
Admin



Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/01/2010

fixa mamodo e humano
exeriencia:
camp - mini pantano Left_bar_bleue1/100camp - mini pantano Empty_bar_bleue  (1/100)
HP/Energia:
camp - mini pantano Left_bar_bleue700/700camp - mini pantano Empty_bar_bleue  (700/700)
Mochila:

camp - mini pantano Empty
MensagemAssunto: Re: camp - mini pantano   camp - mini pantano Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 2:36 pm

Então quando ele acaba de refletir as pedras rops controla elas e tacam elas na nossa frente formando uma barreira e então eu sinto a presença de wonrei e jake si mechendo então utilizo a Tecnica hapkido e então quando ele vai me dar o chute nas mãos e na cabeça dou um pulo rapido enquanto pronuncio:
-Rigrosen:
" Rops joga cordas laminadas no inimigo."
Então rops joga cordas em wonrei enquanto eu fico parado a 3 metros de rops então eu vejo um tigre grande então eu falo:
-Rops se prenda com Rigron:
"Rops dispara cordas da mão com ancoras"
Então rops prendi ele nas correntes e finca a ancora no chão se protegendo num deixando que o tigre mova ele e então logo depois rops sae das correntes e eu falo:
-Nossa vez.
Então vou em direção a jake tentando dar uma joelhada no peito seguido de uma cotovelada no ombro e logo depoiis falo:
-Rishuga
Descrição:Rops coloca suas mãos no chão e do chão saem 5 cordas que tentam prender o seu ponente e caso acertar começam a apertar ate ele ficar inconciante.

E então sae 5 correntes do chão enquanto rops pula em meus ombros e eu falo:
-Rigrosen: Rops joga cordas laminadas no inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Mensagens : 115
Data de inscrição : 02/01/2010

fixa mamodo e humano
exeriencia:
camp - mini pantano Left_bar_bleue80/100camp - mini pantano Empty_bar_bleue  (80/100)
HP/Energia:
camp - mini pantano Left_bar_bleue700/700camp - mini pantano Empty_bar_bleue  (700/700)
Mochila:

camp - mini pantano Empty
MensagemAssunto: Re: camp - mini pantano   camp - mini pantano Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 10:36 pm

off:
otimo ja pegou o jeito

on então vejo os cordas vindo em minha direção e leio:

Ganzu Bauren:
Tiros multiplos e rápidos do poder Bauren.

e wonrei manda varios tiros nas cordas e continua até tentar atingir apolo, wonrei tenta atingili pela frente, por cima pelos lados e por tras e por beixo venho eu tentando te chutar,depois eu dou um salto junto com wonrei e leio:


Goraiou Dibauren:
Invoca um gigantesco, tigre de 5 caudas.

e o tigre é invocado de cima e vai pro chão quando ele vai pro chão causa um grande terremoto, caso vc pule para desviar eu leio:

Bauren:
Wonrei lança duas bolas de luz de seus punhos.

e digo a wonrei:

se eles pularem, atire.

off:
lembrando q wonrei tem uma velocidade incrivel uma mira melhor ainda e percebe tudo a sua volta
Ir para o topo Ir para baixo
https://zatchbellrpgonline.forumeiros.com
Diamond
Admin
Admin



Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/01/2010

fixa mamodo e humano
exeriencia:
camp - mini pantano Left_bar_bleue1/100camp - mini pantano Empty_bar_bleue  (1/100)
HP/Energia:
camp - mini pantano Left_bar_bleue700/700camp - mini pantano Empty_bar_bleue  (700/700)
Mochila:

camp - mini pantano Empty
MensagemAssunto: Re: camp - mini pantano   camp - mini pantano Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 10:50 am

Off:Nm vi nenhum apolo aqui então o 1 ataque do wonrei num valei.
On:
Então quando eu vejo você tentando me chutar por baixo tento meter um chute no teu livro .
Caso o chute num tenha tirado o livro:
Então falo:
-O tigre de novo -.- ,camanos la tigre .
Então eu pulo junto com rops falando:
-Rigronshield: Cria um escudo de cordas
Então o escudo me proteje mais deixa 1 tiro escapar então quando ia acertar o rops eu vo pro lado de rops e acerta a minha perna então rops fica com um olhar vermelho e o livro começa a brilhar e eu leio:
-Dino Rignon: Correntes com ancoras na ponta saem da mão de Rops e pegam pedras grandes para lançar no inimigo
Então rops em vez de pega pedras grandes pega varias pedras medias com pontas na frente dela e taca em direção a jake e wonrei 50 pedras enquanto isso eu pego uma pedra pequena e taco com muita velocidade em direção a seu peito .
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Mensagens : 115
Data de inscrição : 02/01/2010

fixa mamodo e humano
exeriencia:
camp - mini pantano Left_bar_bleue80/100camp - mini pantano Empty_bar_bleue  (80/100)
HP/Energia:
camp - mini pantano Left_bar_bleue700/700camp - mini pantano Empty_bar_bleue  (700/700)
Mochila:

camp - mini pantano Empty
MensagemAssunto: Re: camp - mini pantano   camp - mini pantano Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 7:43 pm

off:
e vc me chamou de jake no post de cima, se fosse assim eu naum aseitaria atk nenhum seu, refassa sua defesa se defendendo dos meus golpes ou vai levar o dano
Ir para o topo Ir para baixo
https://zatchbellrpgonline.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





camp - mini pantano Empty
MensagemAssunto: Re: camp - mini pantano   camp - mini pantano Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
camp - mini pantano
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
zatch Bell - o renascer da lenda :: cidades secundarias :: praias e campos-
Ir para: