zatch Bell - o renascer da lenda
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 regra - perda de hp e energia

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fixa mamodo e humano
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MensagemAssunto: regra - perda de hp e energia   regra - perda de hp e energia Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 3:46 am

bem o hp e energia funciona da ordem de chegada, o ultimo ataue seu mamodo concebeu tira mais hp do adversario e tb tira mais energia do livro, o msm acontece com a defesa vejam:

o primeiro ataque tira 100 de hp, cada atauq maior tira mais 50 (ou seja tem 50 acresentado no dano)

bem a defesa é mais ou menos assim tb, a primeira defesa defende 50 de dano e a cada uma def ganha vc acresenta 100 de defesa, então exemplo:

eu utilizo o zaker q é um atque primario e um rached pra defender q é uma defesa primaria, a defesa é de 50 e o atk de 100 então odano é de 50 sabe pq?

o atk é 100 mas a defesa é de 50, esses 50 tiram do dano uns 50 do atk fazendo ficar só 50, mas.. geralmente é nessesario fazer ermadilhas como eu ja disse q poucos cometem esses erros

agora perda de energia:

bem a energia é gasta pelo atk u def vejam:

um atak primario faz tirar 150 de energia, e cada at maior vc perderá mais 20 de energia entendeu?

agora a defessa:

a defesa primaria tira 200 de energia e cada defessa maior acresenta 50 na perda

> FEITIÇOS Q NEM SÃO OFENCIVOS NEM DEFENCIVOS

esses feitiços são aqueles q te ajudam explo:

feitiço de duplicar

feitiço de prendor o adversario em metais como um ima

creser

cada um desses feitiços gasta apenas 100, msm s outros q vem gastam só 100
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